Tipos de carvão

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 0 comentários
Se você não sabe qual carvão escolher na hora de comprar, vamos analisar agora os 5 principais tipos de carvões que são encontrados para narguile.


Carvões de pastilha ( Pólvora ) :    .
O mais facil de ser encontrado, normalmente com preços muito baixos, porem o mesmo causa grandes danos a saude, além de deixar um gosto e cheiro ruins e ser de curta duração. Eu não recomendo.

Carvões em Tabletes :  
Tem um cheiro, gosto e duração melhores que os de polvora, mas ainda não é considerado um bom carvão. Quebra um galho.


Carvões Triangulares : .
Carvões triangulares, principalmente “O Faraó” e o “Abo Alabed” são de boa qualidade, quase imperceptíveis ao paladar e olfato, e além de ser um carvão natural ele tem uma duração boa. Eu Recomendo.



Carvões de Coco : 
Esse sim é a melhor esoclha pra quem busca uma boa  sessão, estes carvões podem demorar um pouco pra acender, mais tem a vantagem que pode durar de quase 1h30mim aceso. Sendo totalmente imperceptível ao paladar e olfado. A unica marca que você vai achar aqui no Brasil é a  “Coco Nara”. Eu Recomendo.
Carvão de bambu:
Os carvões de bambu são ótimos carvões, deixando muito pouco cheiro ou sabor, porem vai muito da marca que você utiliza, eu  indico o ZG.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Narguileiros | TNB