Image
Hoje vamos apresentar a vocês o Shishavac. Uma engenhoca que possuiu quatro funções principais:

1) Limpar seu narguile:
É uma ótima opção para as mangueiras não lavaveis, basta encaixar a mangueira no Shishavac que ele solta um forte jato de ar, tirando a fuligem que fica na mangueira após uma sessão.


2) Secagem:Shishavac também seca suas mangueiras (ótimo para mangueiras lavaveis) e o narguile em geral, evitando ferrugem.


3) Acender o carvão: Essa de fato é uma das melhores funções. O Shishavac acende seu carvão, e por completo, muito mais rapido. Bom para carvões de coco, que costumam demorar para acender. Além de ser fechado e possuir um filtro, que evita que a fumaça, fuligem ou o cheiro forte de carvão acendendo se espalhe pelo ambiente.



4) Puxador:Bom, agora que você já limpou seu narguile, e acendeu o carvão, nada melhor que não ter que fazer aquele esforço para fazer seu narguile pegar. O shishavac possuiu um sistema que puxa o ar, ou seja, é só conectar sua mangueira no aparelho e ele puxa pra você o ar, acendendo o carvão melhor.






O único problema desse aparelho comodo e moderno, o preço. Custa em torno de 250 a 300 dólares. O que torna um pouco mais dificil de ter essa maravilha em casa.(Compre o seu aqui)