Tipos de Narguiles

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 3 comentários

Se tratando de narguiles, ha muita diferença entre os modelos e marcas disponíveis no mercado, vou tentar facilitar e fazer um resumo das principais marcas e suas características.
Vou dividir em Egípcios (Nammor, Khalil Mamoon e Magdy Zidan)| Sirios (Nour e Al Nawras) | Mya | HoboHookah e Absolutnarguile | Chineses.
 

Esses três primeiros narguiles são Egípcios: De três marcas diferentes e de altíssima qualidade. Eles e os Sírios na minha opinião estão entre os tops de linha. No caso os narguiles citados estão na faixa de $130,00.
Eles podem ser achados no www.hookah-shisha.com e no http://www.socialsmoke.com, dentre outros sites nacionais e internacionais.




Nammor Cleopatra                       Khalil Mamoon Shamadan Tall                        Magdy Zidan Polaris III


 Narguiles Sírios, um pouco mais difíceis de se achar, porem com uma ótima qualidade, se você tiver condições e oportunidade COMPRE!
Um diferencial dos narguilés sírios é a grande utilização do latão, que da uma cor dourada ao narguile.



  Nour Screw-on                        Narguile Al Nawras



Bem, se tratando de MYA existe uma variedade bem grande de modelos, postei quatro aqui, mas no www.hookah-shisha.com pode se encontrar bem mais. O Mya continua sendo um narguile de alto padrão porem na maioria das vezes perde para os Sírios e Egípcios.
Os Mya continuam sendo uma ótima compra. Além de que podem ser encontrados em diversos sites nacionais.






  Econo Mya Gelato             Light Blue Crystal Mya Saray

 Mya Vortex                                                                                        Mya Mozza                                                                                                        


 Esses são acoplados a garrafas o que é uma vantagem já que se a base quebrar é fácil de arrumar outra, além disso são muito práticos e resistentes.
Podem ter um visual meio caseiro, porem são de ótima qualidade, eu diria que estão levemente abaixo dos Mya e em media custam um pouco mais de R$150,00.
São encontrados no www.hobohookah.com.br e www.absolutnarguile.com.br






                                             






               Hobohookah                                              Absolutnarguile  


São encontrados em diferentes tamanhos e números de saída, porem são de péssima qualidade. Não chegam nem perto do absolutnarg e do hobonarg. Mas são os mais vistos por ai, afinal tem um preço bastante acessível.
Eu realmente não recomendo esses.
Caso não tenha dinheiro no momento, não se apresse!  Junte um pouco mais e parta para um Mya ou hobo/absolut. Dê sempre preferencia a qualidade.













                Narguile pequeno chines


De: ( http://socialnarguile.com.br/)

3 comentários:

  • Blog da Pituca disse...

    Olá...dei uma narguile a 10 anos atrás para meu marido, ele nunca usou...eu não entendo nada disso,mas, queria saber a procedência dela,se é autêntica,sei que a parte madeira é trabalhada,têm 3 bocal..a mangueira é cinza com tipo de pompom rsrsrs

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Narguileiros | TNB