Shiazo – Essência em pedrinhas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 5 comentários




O Shiazo está sendo bem aceito pelo mercado brasileiro e bem falado pelos que experimentaram. Esse tipo de fumo é uma alternativa bem interessante para os narguileiros…


O Shiazo é bem diferente dos fumos de tabaco tradicionais, ele vem em pedrinhas que lembramcascalho pequeno para aquário e um detalhe bem legal dele é que não possui nicotina. Além disso, possuem uma boa durabilidade também.

“As pedras são feitas de um complexo mineral especial, que tem uma grande eficiência de absorver  líquidos, ou seja, o aroma. A queima da pedra, faz com que o aroma que está contido dentro dela se evapore, assim produzindo a fumaça.”

Preparação:



Com uma colher você pega as pedrinhas e bota pouco no fornilho  não pode chegar até na boca, bota bem pouco por causa do papel alumínio para não rasgar o papel. 




Bom o papel aluminio devera ser furado assim ou com pequenos furos com uma agulha ou palite de dente




Obs: para o papel alumínio não rascar com a puxada  bote 2 papel alumínio.

A fumaça e muito boa bem densa uma fumaça branca , o cheiro da fumaça e de menta não é como o tabaco com um cheiro ruim.O sabor é de menta bem forte muito bom não é enjoativo.
esse fumo dura em media 3 set de carvão.Não vem o gosto do carvão isso que eu achei legal no shiazo ele não tem o gosto de queimado como o fumo de tabaco.
A shiazo tem uma vantagem boa depois que você acaba de fumar basta pegar as pedrinha que nao esteja preta e por no pote de novo e chacoalhar da para usar de novo mais não fica como vem ele vai perder um pouco o melaço ou melhor dizendo não vai absorver o melaço como antes.

Aqui é uma foto de como ele fica depois da sessão





Shiazo Aromatizado x Shiazo Não Aromatizado (PURO)
Além das pedrinhas com sabores, eles também produzem um shiazo puro (sem essência), com isso você pode adicionar o sabor que desejar a elas.


Esse fumo vem ganhando espaço aqui no brasil e em pouco tempo já se faz presente na maioria das lojas online nacionais.
O preço é relativamente baixo, R$15,00 uma latinha de 100gr aqui no Brasil. 




5 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Narguileiros | TNB